COMO COMPRAR :
Comprar sem sair de sua empresa ou casa, escolher o produto a hora que quiser e poder avaliar o produto antes de adquirir são algumas vantagens das compras online.
É possível ver todos os produtos por departamentos, ou procurar um produto específico pelo campo de busca.
Nesse passo você também precisa escolher o tamanho, a cor e a quantidade do produto desejado. Certifique-se de ler todo o anúncio.
O carrinho funciona como um carrinho de compras, no qual você pode inserir, retirar ou modificar objetos e onde é possível saber o subtotal da compra. Clique em adicionar ao carrinho para passar para o próximo passo.
Se for sua primeira compra pelo site, você deverá informar que não tem cadastro e preencher os dados pessoais solicitados como nome, sexo, e-mail, senha e CPF. Caso já for cadastrado, é só informar o login e a senha que seus dados cadastrais já estarão salvos no sistema do site, assim não é necessário informá-los
Devidamente cadastrado e logado em sua conta, informe seu CEP para cálculo do frete. Alguns clientes trabalham com transportadora, outros tem a opção de envio por PAC ou Sedex. Em seguida, finalize a compra e escolha a forma de pagamento (boleto c/desconto , depósito, cartão de crédito.).
Logo após o procedimento, verifique sua caixa de e-mail, pois enviamos confirmação do pedido para o e-mail cadastrado, com o número do pedido e a previsão de entrega. Não esqueça de verificar também o lixo eletrônico. Caso não tenha recebido, acesse sua conta no site, no campo "meus pedidos". Lá você encontrará o número do pedido e também conseguirá rastrear o mesmo. Agora é só esperar o produto chegar e se assegurar que terá alguem para receber o pedido no dia previsto da entrega.
PAGAMENTO :
Trabalhamos com diversas formas de pagamento
Cartão de Credito - Parcelado em até 10x sem juros ou no boleto bancário a vista.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Troca de produtos com defeito
A RAR SOLUÇÕES CORPORATIVAS efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
2. Arrependimento da compra (devolução)
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a RAR SOLUÇÕES CORPORATIVAS adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na sede da RAR SOLUÇÕES CORPORATIVAS.
3. Sobre a troca ou arrependimento da compra
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela RAR SOLUÇÕES CORPORATIVAS deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A RAR SOLUÇÕES CORPORATIVAS somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na sede da RAR SOLUÇÕES CORPORATIVAS.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a RAR SOLUÇÕES CORPORATIVAS, informará um código de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da RAR SOLUÇÕES CORPORATIVAS entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;